Arcos

Arco introdutório
Após descobrir que Shou esteve usando-a como empregada todo esse tempo, Kyoko jura conseguir
sua vingança entrando no showbiz e superando-o. Ela tenta entrar na agência rival do Shou, LME.
Terá Kyoko o necessário para entrar no mundo do entretenimento?


Coup d’état da Princesa
A primeira grande tarefa de Kyoko como membro da Seção Love Me é um trabalho para Ruriko Matsunai. Na verdade, Ruriko deseja fazer com que Kyoko falhe já que não gosta da nova seção. Kyoko descobre que Ruriko está querendo prejudicá-la o tempo todo e então ela aceita desafiá-la com sua atuação.


A milagrosa linguagem dos anjos
Lory Takarada, o presidente da LME, ficou impressionado com o trabalho de Kyoko para Ruriko e a atribui para ajudar sua neta a curar feridas de sua trágica infância e em troca, Kyoko teria aulas da Escola de Atuação da LME de graça. Kyoko acaba atuando na peça que os estudantes estão praticando e faz sua própria mudança no papel. Será Kyoko capaz de ajudar Maria a superar seus medos?



Bo
Para conseguir pagar as aulas, Kyoko consegue uma aparição em show de variedades. Mas descobre que deve utilizar um traje de galinha para substituir um ator que ficou doente. Para piorar, Shou é o convidado do programa. Kyoko usa o traje de galinha para revelar segredos vergonhosos e fazer novas amizades...

Comercial Curara
Kyoko vai para a audição de um comercial e encontra Kanae, que também está participando. Entretanto, uma garota rica que considera Kanae sua rival cria maneiras de prejudicá-la o máximo possível. Kyoko e Kanae se juntam para dar uma lição na garota rica e a amizade de ambas cresce.

Agente
Yukihito Yashiro, agente de Ren, fica doente e incapacitado de trabalhar. Assim, LME atribui Kyoko como agente substituta do Ren como uma tarefa da Seção Love Me. Kyoko faz seu melhor para completar sua missão além de também estudar para entrar em sua nova escola.

Prisoner
Kyoko consegue o papel do anjo caído no MV do Shou! Apesar de tentar fingir ser uma estranha, não leva muito tempo para que Shou reconheça sua rejeitada amiga de infância. As habilidades de atuação de Kyoko prova para Shou que ela realmente entrou no showbiz e o quanto ela cresceu e mudou desde que descobriu que ele estava usando-a.

Kanae
Kyoko descobre que uma criança famosa, Hiou Uesugi, tem causado problemas para sua melhor amiga, Moko-san. Ela ajuda Kanae a se entender com Hiou e também descobre seu segredo mais secreto.
Depois de Kanae dizer a Kyoko seu segredo, ela exige que Kyoko diga o dela.


Dark Moon
Kyoko consegue um papel em Dark Moon, o remake de um drama popular de 20 anos atrás. Tanto ela quanto Ren tem problemas com seus papéis. Ren está tendo problemas pois não sabe como atuar o amor mas isso tudo muda quando ele percebe - com a ajuda de uma certa galinha - que ele está apaixonado por alguém. Será que ambos conseguirão fazer uma versão melhor que a original?

De repente, uma história de amor.
Dark Moon é gravado em Karuizawa. Uma nova banda chamada Vie Ghoul está ameaçando a posição de Shou na indústria musical e tem o objetivo de tirar tudo que lhe pertence. O vocalista de Vie Ghoul, Reino, surpreendentemente, gostou de Kyoko. O que não agrada Ren e Shou nem um pouco...


Kuu
Uma famosa estrela internacional, Kuu Hizuri, veio promover seu filme no Japão, mas, secretamente, queria ver seu filho, que é o mais famoso ator do Japão, o problema é que Kuon não deseja vê-lo. Lory, para ajudar Kuu com seu problema, sugere que, se ele for brutal o suficiente com Kyoko, a fazendo chorar, Kuon iria diretamente a ele.


Número da sorte
É o aniversário de Maria mas ela não deseja comemorar pois também é o aniversário de morte de sua mãe. Kyoko a anima e sugere uma “festa de gratidão” ao invés de fazer uma festa de aniversário. Um convidado especial vai a festa e quando o relógio bate meia-noite, outra comemoração se inicia.


Natsu
Kyoko consegue um papel em um novo drama “Box R”, mas está tendo problemas porque não consegue escapar de sua fama com o papel da sombria Mio e recorre ao seu adorável senpai para fazer a melhor Natsu que alguém poderia criar. Alguém parece ter inveja indo ao ponto de empurrá-la das escadas.


Dia dos Namorados
É dia dos namorados, mas não parece ser assim para Kyoko de forma alguma. Reino pegou um de seus espíritos como refém com o objetivo de chantageá-la para que o faça chocolates caseiros de dia dos namorados. Shou fica com ciúmes e a visita no set de Dark Moon, fazendo algo que ela acha
desagradável e provocando Ren, o que faz com que ele entre em ação.


Missão Violenta
Lory está bastante desapontado com as garotas da Seção Love Me e prepara tarefas especiais para ensiná-las o poder do amor. Como “algo perigoso”, Kyoko deve atuar o papel da irmã de Ren, Setsuka Heel, para o projeto de um filme enquanto que Ren luta com uma confusão emocional de seu passado. O presidente estava certo quando declarou que Kyoko era o amuleto da sorte de Ren? Será a natureza estranha mas bondosa de Kyoko o suficiente para mantê-lo longe de sua própria escuridão?


Cuidado psicodélico
Dark Moon terminou e superou a versão original! Por seu sucesso inacreditável, há uma festa especial de encerramento. Kyoko está dividida entre seus sentimentos e, sem saber, segue Kijima que a leva a uma estilista para ficar “duas vezes mais madura e bonita”. Na festa, Ren fica com raiva ao ver Kijima e Kyoko juntos. Mais tarde, alguém fica furioso quando assiste a entrevista de Dark Moon.


Sopro Negro
A atuação dos irmãos Heel oficialmente começou. A staff de Tragic Marker começa as gravações e Ren está tendo dificuldades na luta contra o seu verdadeiro eu, Kuon. Com a ajuda de Kyoko, seu amuleto
da sorte, ele será capaz de manter o controle e atuar o papel de BJ apropriadamente?


Technicolor Paradise
A última parte da gravação de Tragic Marker é em Guam onde Kyoko, inesperadamente, reencontra com seu príncipe encantado, Corn. Ao descobrir que ele está amaldiçoado, o que ela poderá fazer?


Saena
Ao ajudar a terceira membro da Love Me em sua missão, Amamiya Chiori, Kyoko se encontra com sua mãe, Saena Mogami. Após ser rejeitada por ela diversas vezes Kyoko finalmente cria coragem para ter uma conversa adequada para saber sobre seu nascimento e o passado de Saena.




Lótus Sagrada em meio ao lamaçal
Um pedido estranho chega a Seção Love ME - vingança por um papel que foi roubado. Kyoko o ignora até que ouve que o papel tem relação ao mesmo drama que Kanae está sendo obrigada a participar pelo presidente. Kyoko começa a investigar e ao ouvir que haverá uma nova audição para o papel de Momiji, uma kunoichi, decide participar pois deseja atuar junto a Kanae.


5 comentários:

  1. Obrigada gente!!!
    Sempre fico perdida quando quero rever algum arco e então fico pulando os capítulos até achar oq perco muito tempo!!!!
    Obrigada novamente

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sempre nos trazerem skip beat e por todo esse carinho e esforço. Vocês são uns anjos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou tudo bem explicado e detalhado...
    Estão de parabéns esta tudo perfeito pra nós que queremos rever nossos arcos favoritos e nos perdemos...
    💖😍

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por porem tantas coisas no portal alem de o mangá traduzido, vocês são maravilhosos muito obrigado a todos vocês <3

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por traduzirem essa obra maravilhosa, minha preferida sempre❤

    ResponderExcluir