sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Capítulo 263

Yo, minna! Pra alegrar o feriado da nação, viemos trazer mais um capítulo pra vocês!
Quando você finalmente acha que o seu shipp Kyoko-Ren vai pra frente...
E a Kanae?! Que trabalho é esse?
Quando que vai finalmente passar esses "2 dias antes" pra chegar na treta?! D:

DOWNLOAD: 
Leia mais

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Capítulo 262

Olá!
Trago para vocês o capítulo do mês!!
Qual reação vocês acham que a Kyoko terá depois desse acontecimento? O:
Boa leitura o/


DOWNLOAD: 
Leia mais

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Capítulo 261

Hello, friends!
Estamos de volta com o capítulo do mês!
Finalmente nosso lindo Ren volta a interagir com a Kyoko. Yay!
Repararam no título do capítulo? "2 dias antes"... mas dois dias antes do quê?!
Que tipo de treta será que a Nakamura está nos reservando?
Que comecem as teorias! Haha.


DOWNLOAD: 
Leia mais

domingo, 22 de julho de 2018

Tributo - Capítulo 08

Hoje trazemos para vocês o capítulo 08 do Tributo de Skip Beat! Yes, We Love!
O 8º capítulo foi feito pelo Yugi Iro, que também é autor de Nukozuke!, Plant Plan e Touken Ranbu Gakuen.
Aaah gente! Achei tão fofinho o capítulo!
E vocês? Gostaram?

DOWNLOAD: 
Leia mais