terça-feira, 1 de julho de 2014

Capítulo 212

Oi, jovens! Sentiram minha falta? Eu sei que sim.

Aqui está o capítulo coisado de que falamos durante tanto tempo. E estou tão feliz que finalmente podemos falar abertamente sobre os caps sem usar as tags de spoiler uhauhauhauhauuahuahuhaha

Tem tanta fanart legal no Tumblr que eu deixei de compartilhar por causa dos spoilers --'

E olha que interessante!!!! Que coincidência!!! COINCIDEN & Cia !!!!!

É Quase meia-noite! E eu ia fazer uma piada com aquela música do Cidade Negra mas me liguei que hoje não é sábado... Mas se vocês captaram a ideia, AGOARDENNNN

Abraços.

DOWNLOAD:


PS: Um minuto para apreciar a beleza dessas arts de apresentação do capítulo (SÉRIO GENTE, QUEM SE DEDICA ASSIM PRA UMA CAPA DE CAPÍTULO LINDA DESSAS. Amo minha staff. Lori, Beel, casem comigo). E Ten <3 olha a suavidade no olhar dela, a singeleza da expressão <3

5 comentários:

  1. AAAI GENTE, VCES SÃO PERFEITOSLINDJOSMARVILHOSOSAMOOCES !!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Bom demais...
    agradeço enormemente.
    (^_-)☆wink

    ResponderExcluir
  3. *----------------------* nem acredito. Acho que um simples "obrigado" é pouco para agradecer a vocês.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo capítulo e pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. meu coração nao vai aguentar S2

    ResponderExcluir