quinta-feira, 3 de julho de 2014

[FALTAM 7 DIAS!] Drama CDs de Skip Beat! [EDITADO]

Como perceberam, eu já me adiantei HAHA. Escolhi essa imagem aleatória nada aleatória (quem acompanha a fanpage sabe que não é).

Ontem foi o dia que divulgamos o sorteio especial de aniversário do nosso Portal, cujos ganhadores levarão para casa um daruma (link de inscrição aqui).

Hoje a surpresa não é menos especial. Finalmente conseguimos organizar nossa vida e trazemos para vocês, exclusivamente, todos os Drama CDs de Skip Beat! de que a gente tem notícia lançados até agora! \o/

E bom, a gelée au vin (adoro esse nome, repete comigo: JÖLÊ-Ô-VÃ JÖLÊ-Ô-VÃ JÖLÊ-Ô-VÃ JÖLÊ-Ô-VÃ pronto, agora respira e desenrola essa língua) está aí por um motivo u_u um dos drama CDs narra o período de São Valentim narrado no mangá, e por isso o singelo presente da Kyoko foi o escolhido pra simbolizar a surpresa de hoje. :D

Para quem não sabe (srsly?), Drama CDs são como "audiolivros", e no caso de Skip Beat eles geralmente são feitos levando em conta algum trecho do mangá.

O Drama CD principal todos já conhecem (eu acho, né), e é antigão. Massssss os os dois novos CDs ainda são meio raros de achar, e a faixa especial que saiu em um dos CDs da Hana to Yume tá tudo com link bugado nas internets --'

ENTONCES nós reviramos céus e terra para trazer esses arquivos exclusivamente para vocês. Espero que todos os links estejam funcionando.

DOWNLOAD - DRAMA CDS

Título: Skip Beat! Drama CD
Tamanho: 64,3 MB
Download:
Mega - MediaFire
OBS: Correspondente aos caps. 1 a 5 do mangá + 1 faixa extra.

Título: 2004 HAPPY! Drama CD
Tamanho: 13,3 MB
Download:
Mega - MediaFire
OBS¹: Não contém correspondente no mangá.
OBS²: A tradução do mini-drama em breve estará pronta, está só passando por um processo de revisão ^^

Título: BLACK Drama CD
Tamanho: 63,4 KB
Download:
Mega -----
OBS: Corresponde aos caps. 152 a 157 do mangá + 1 faixa extra.


Título: KISS×KISS Valentine Weapon
Tamanho: 50,4 MB
Download:
Mega - MediaFire
OBS: Corresponde aos caps. 140 e 142 a 150 do mangá + 1 faixa extra.

5 comentários:

  1. OUVIR LENDO O MANGA
    e de qual cap ate onde ?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vcs são d+ !!! Amo muuuuitoooo vcs <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. ai gente brigada por todo o esforço

    ResponderExcluir
  5. Obrigada <3 <3 <3 só preciso saber que capítulo que é

    ResponderExcluir