quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Capítulo Extra 212.5



DOWNLOAD:


OMG! JÁ TEM CAPÍTULO!?
Sim, sim! Tem capítulo! Aêaêê!

Mas primeeeeiro!
Hello gentes! Eu sou a FunnyBubbles (sim, isso mesmo, Funny... Bubbles, auhsauahus).
Faço parte da leva de novatos que se juntaram à Staff do Portal recentemente, apesar de já acompanhá-los como leitora faz um tempinho. Vocês me verão nos crédito na tradução, edição e clear, espero que eu possa cumprir com as expectativas de vocês. (:

E eu fui honrada com a tarefa de postar para vocês o primeiro capítulo da nossa volta! Yahiahiahiaahia.
KYAAAA! CAPÍTULO DE SKIP BEAT!


É extra, mas vale, não vale? Certamente vale... né? Haha.
Esse extra é divertido, com os demoniozinhos da nossa querida Kyoko. Adoro eles!
Sei que o extra é pequenino, maaaas espero que possa matar um pouquinho da saudade de vocês.

Obrigada por não desistirem do Portal e continuarem a apoiá-lo, vocês são umas gracinhas. <3

Como nossa querida Lori já vos disse na postagem passada, estamos beeem atrasados e voltando aos poucos. Vai demorar um pouquinho para estarmos em dia, mas tenham fé! A gente vai chegar lá!

Mais uma vez obrigada por darem seu apoio!
Mal posso esperar pra que possamos postar mais capítulos pra vocês!

Bem gente, por enquanto, a disponibilização dos capítulos para a leitura online será feita através do Google Drive. Muito provavelmente eles serão disponibilizados também nos leitores online, mas para agilizarmos pra vocês nós postamos dessa forma.

Não se esqueçam de nos dizer o que vocês acharam! 
Façam um bom proveito do nosso "Extrinha" e até a próxima!

Byebye. o/

5 comentários:

  1. Obrigada pelo trabalho maravilhoso de vcs

    ResponderExcluir
  2. excelente o trabalho de vcs!!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. yaaaaaaaaaaaaaaaaay Muintiuuuuus tenkiuuuuuuussss!!!! e bem vinda, muito bem vinda mesmooooo. Amo o blog <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Hajimemashiteeeee FunnyBubblesssss!!! Muito obri!

    ResponderExcluir