Fanfics

Possui uma Fanfic
Nos envie um e-mail (portalskipbeat@gmail.com) com os seguintes dados sobre sua Fanfic: Nome, seu nome, uma breve sinopse, endereço do site e uma imagem para a capa que ficará aqui.


O Diário de Tsuruga Ren

Autor(a): Tracy Anne
Completa: ABANDONADA
Sobre: Diante de momentos de silêncio durante o mangá, o que Ren estaria pensando à respeito de certas coisas? Deste modo, a fanfiction O Diário de Tsuruga Ren conta a história do ponto de vista de Ren. 





Intensos Sentimentos

Autor(a): Natalia Pinheiro
Completa: [x] Sim [ ] Não
Sobre: Depois de interpretar uma mulher sedutora, junto com Tsuruga Ren, Kyoko sente que há algo errado com ela. Porque ela não consegue deixar de pensar na cena? Porque esses sentimentos estão à incomodando tanto? Vamos descobrir?!





Love Me Back

Autor(a): Flávia Furlani
Completa: [x] Sim [ ] Não
Sobre: Após 3 anos como atriz, ela recebe um papel de princesa, mal sabendo quem será o príncipe. Será que ela dará conta? Poderá Ren fazer seu trabalho sem se deixar levar? Ainda mais agora que Yashiro, Lory, Kuu e o Diretor formam o clube LoveMeBack para juntar os dois.





Amnesia

Autor(a): Catharina Sena
Completa: ABANDONADA
Sobre: Após um acidente em seu show, Fuwa Sho perde sua memória, se lembrando apenas de seu passado e de seus primeiros meses em Tokyo. Ao acordar ele pergunta o porque de estar hospitalizado, e onde está Kyoko, sua empresaria foi aconselhada pelo médico responsável para que o Sho se recupera-se ele não poderia ter nenhuma surpresa desagradável. Agora para poder se recuperar, ele precisa de sua melhor amiga ao seu lado. Afinal seria um choque descobrir que SUA Kyoko agora não estava mais com ele.





Doce Veneno

Autor(a): Marcia Kiffer
Completa: [x] Sim [ ] Não
Sobre: Uma escolha errada pode mudar sua vida. Kyoko passou cinco anos imaginando como seria se não tivesse fugido. Agora, teria que encara-lo novamente, porém ela não era mais uma garotinha. Como será que ele irá reagir a isso?





Encontro Fatal

Autor(a): Cerine
Completa: [x] Sim [ ] Não
Sobre: Ren faz um convite irrecusável para Kyoko: Um encontro no restaurante mais luxuoso de Tókio. Será que ela vai aceitar? O que será que pode acontecer nesse encontro fatal?





Seu Coração

Autor(a): Ackya
Completa: [x] Sim [ ] Não
Sobre: Se passa após o capítulo 201.
A caixa que com tanta força e empenho tentou manter fechada, enfim se abriu. O que acontecerá agora? Como proteger seu coração de ser outra vez ferido? Ela está em meio a um filme, o qual só começa quando ela aceitar o que sente por Ren.





Prisoner

Autor(a): Bárbara Alexandra
Completa: [x] Sim [ ] Não
Sobre: Meu ponto de vista do PV de Prisoner. Qual é a história por trás da queda do Demônio.





Um Passado Ainda Mais Obscuro...

Autor(a): Bárbara Bulcão
Completa: ABANDONADA
Sobre: Como seria se Kyoko tivesse um passado ainda mais traumatizado do que o que quase todos conheciam?
      Antes mesmo de conhecer Sho, ou de morar em Kyoto, Kyoko morava em Tokyo. Sim, em Tokyo. Ela tinha 4/5 anos na época, apenas uma criança. Sabe o pai dela? O que 'supostamente' morreu por causa de uma doença? Pois bem, ele na verdade foi assassinado! E para piorar a situação, Kyoko viu tudo acontecer diante de seus próprios olhos! Sua mãe a culpava pela morte do marido, que ela amava de todo o coração, e por isso, descontou sua raiva e ódio na menina. Saena nunca mais foi a mesma, ela apenas queria perfeição vinda da criança, pois para ela, ele, seu marido, era perfeito. Imagina se agora, Kyoko com 17 anos, atuando, o assassino volta? Correção; o FILHO do assassino. Ele é mais velho que Kyoko por 2 anos, e prometeu a seu pai antes dele morrer que cumpriria a missão que lhe foi dada. Matar todos da família Kushieda! (Detalhe: Kushieda era o nome da família do pai da Kyoko.) 
      Problemas começam a aparecer, quando o jovem Akira (nome do filho do assassino) acaba se apaixonando por Kyoko. Ele faz o possível para livrar Kyoko do triste curso que o destino lhe guiou. E Ren? O que ele fará? Ele deixará Kyoko ser levada pelo filho do homem que acabou com sua felicidade ou ira lutar por ela? Mas e quanto a Kyoko? Se deixará ser levada pela carinho/afeto que o rapaz lhe traz ou vai continuar se negando a amar? Ela se apaixonará pelo filho do Assassino ou pelo seu querido Senpai???
Endereço: http://fanfiction.com.br/historia/496441/Um_Passado_Ainda_Mais_Obscuro/




Fator Ciúmes

Autor(a): Adriana
Completa: ABANDONADA
Sobre: As coisas entre Ren e Kyoko já estavam devagar e ainda aparece alguém para complicar ainda mais a situação. Uma nova atriz que irá contracenar com Ren em seu novo drama poderá atrasar mais ainda seu romance com Kyoko? Será?