Outras Informações



Caixa de Pandora
A lenda da Caixa de Pandora, oriunda da secular cultura grega, contava a história de uma estátua de bronze que foi chamada de Pandora, feita por Hefaístos, a pedido de Zeus, que recebeu de cada Deus olímpico um dom e o sopro da vida. À Pandora foi dada uma caixa que continha uma maldição de cada Deus. A Caixa foi aberta na Terra, como vingança o titã Prometeu, que roubara o dom do Fogo de Zeus, para permitir a existência da humanidade.
No mangá Skip Beat!, de autoria de Yoshiki Nakamura, a “Caixa de Pandora” é trazida como uma metáfora que representa todos os sentimentos ruins que um ser humano pode ter. Uma “caixa” de sentimentos maus, que todo ser humano ganha de Deus, e que está a espera de ser aberta por alguém, para que todos estes sentimentos sejam libertos.
A heroína de Skip Beat!, Kyoko, era uma moça gentil e caridosa, que vivia apenas para possibilitar a felicidade do homem que amava, Fuwa Shou. Isso até que ele abre a “Caixa de Pandora” existente em Kyoko, e faz com que ela deseje vingança por ter sido usada por ele.



Dark Moon
No mangá Skip Beat!, Dark Moon é um Drama dirigido pelo diretor Ogata e estrelado por Tsuruga Ren e Izumi Momose, como protagonistas, e Kyoko Mogami no papel de vilã.
Dark Moon é um remake de um Drama lançado vinte anos antes, chamado Tsukigomori, dirigido pelo pai do diretor de Dark Moon, e tendo como estrela principal Kuu Hizuri, um dos poucos atores japoneses que chegaram ao cinema hollywoodiano.
O Enredo de Dark Moon traz a história de Katsuki (Tsuruga Ren), um professor da escola preparatória que, apesar de seu comportamento gentil, está buscando sua vingança contra o pai de Misao (Oohara) e Mio (Kyoko), que assassinou sua família quando ele era apenas uma criança.
O pai de Katsuki trabalhava como motorista para o pai de Mizuki (Izumi Momose), e foi cúmplice no assassinato dessa família, a pedido do pai de Misao e Mio. Atormentado pelo que fizera, o pai de Katsuki decidiu contar tudo a polícia, motivo pelo qual foi assassinado pelo mandate do crime.
Katsuki cresce para poder concretizar sua vingança, e fica noivo de Misao, a fim de ficar próximo o suficiente de sua família. Seus sentimentos, no entanto, são afetados pelo amor que vem a nascer por Mizuki, a filha do homem que seu próprio pai ajudara a matar, e aquela que vivia de favores com a família que ele odiava.
Além desses sentimentos conflitantes, para poderem ficar juntos, Katsuki e Mizuki têm que enfrentar seus velhos inimigos, e Mio, a filha mais nova, que tem complexos emocionais por causa de um incidente de sua infância, em que sua irmã a empurrou de uma colina, o que resultou em Mio uma cicatriz - física e emocional - que a acompanharia pelo resto da vida. Por se sentir desprezada pela própria família, Mio interfere na felicidade de Mizuki, por não aceitar que alguém como Mizuki conseguisse vencer a maldição de infelicidade que o destino lançou.


LME
A LME Produções é a maior empresa japonesa do ramo do show-biz, seu nome significa "O Majestoso Entretenimento de Lory". Considerada uma grande agência de atores, cantores e talentos, assim como no ramo das produções televisivas, a LME é dirigida pelo Presidente Lory Takarada, um homem excêntrico, que prega o amor positivo, e que é considerado um gênio no ramo.
A LME é a principal concorrente da Agência Akatoki, e tem em seu seleto grupo de atores o ator Tsuruga Ren, considerado o melhor e mais atraente ator do Japão. Assim como foi responsável pelo sucesso do Kuu Hizuri, também conhecido como Hozu Shuuhei, uma estrela de Hollywood.




Seção Love Me
A Sessão Love Me faz parte da empresa LME Produções. Essa sessão é destinada a acolher os atores que são considerados grandes talentos pelo Presidente Lory Takarada, mas que não são capazes de demonstrar sentimentos como amor. A Sessão Love Me, então, vem como um programa de treinamento para estes atores, a fim de que eles aprendam sentimentos positivos, e assim possam representá-los.
O sistema da Seção Love Me é simples: os atores que dela fazem parte aceitam fazer trabalhos para os outros funcionários da LME, e, em troca, receberão pontos por cada trabalho feito. Os pontos dados podem ir de - 10 (trabalho mal-feito) e 100 (trabalho feito excepcionalmente). Para conseguir realizar os trabalhos (e conseguirem a maior pontuação) os integrantes da Sessão Love Me devem, portanto, pensar no desejo das pessoas a quem fazem o favor. Dessa forma, os sentimentos positivos virão dessa tentativa de fazer algo pensando nos desejos de outras pessoas.
O fardamento da Seção Love Me vem a ser um chamativo macacão rosa-choque, com um símbolo da Sessão Love Me bordado do lado esquerdo do peito e nas costas. O uniforme deve ser usado obrigatoriamente quando os atores estiverem fazendo trabalho em nome da Sessão Love Me.
Atualmente, Love Me possui dois integrantes:
1º Mogami Kyoko
2º Kotonami Kanae
3º Amamiya Chiori



Vie Ghoul
A banda Vie Ghoul, com estilo musical Visual Kei, é a banda que concorre diretamente com o cantor Fuwa Shou. Mais que estilos parecidos, a banda Vie Ghoul rouba as músicas de Fuwa Shou através de um espião, e as gravam antes que o cantor seja capaz de fazê-lo.
Por conta dessa rivalidade, Reino, o vocalista da banda Vie Ghoul, começa a assediar a atriz Kyoko Mogami, por essa ter interpretado o “anjo” no videoclipe de Fuwa Shou, e por descobrirem, posteriormente, que eles eram amigos de infância e que o cantor nutria sentimentos por ela (e ela por ele, embora, no caso, fosse apenas o desejo de vingança).
Por conta da pronúncia do nome da banda, em japonês, Kyoko os chama de “Beagles”, uma raça bastante conhecida de cães.
A banda Vie Ghoul possui cinco integrantes, sendo os principais deles Reino e Miroku.


                           
                              Box "R"
O Drama Box “R” é estrelado pela atriz Marumi, como protagonista, e Kyoko Mogami, como antagonista principal.Natsu (Kyoko) é uma garota de classe média que consegue tudo o que deseja sem muitos esforços. É bonita, tira boas notas na escola, faz parte de uma família atenciosa... Natsu é a modelo perfeita de tudo o que uma garota pode desejar. Isso, no entanto, não parece ser suficiente para ela.Por trás da fachada de garota gentil, Natsu é a líder de um grupo violento, composto por mais quatro garotas. Um grupo que é acostumado a perseguir e maltratar outras garotas, como forma de diversão.E a nova forma de divertimento de Natsu e suas amigas passa a ser perseguir a doce e infantil personagem interpretada por Marumi.



Irmãos Heel
Lory atribui a cada membro da Seção Love Me uma tarefa para lhes ensinar o poder do amor. Kyoko recebe o papel que diz “Algo perigoso”, então deve atuar no papel da irmã (Setsuka Heel) de Cain Heel (Tsuruga Ren), para um projeto no qual ele participará atuando como BG. Lory pede que Kyoko seja seu “talismã da sorte”, os dois acreditam que isso seja em relação aos hábitos alimentares de Ren. Mais a diante, fica evidente a necessidade de Setsu: Ela deve impedir que ele se torne violento e que isso não se intensifique em algo ou outra pessoa.