Personagens


MOGAMI KYOKO
Nome Real: Mogami Kyoko 
Profissão: Atriz
Idade: 17 anos
Aniversário: 25/12
Tipo sanguíneo: B
Agência com a qual tem ligação: LME
A infância de Kyoko foi marcada pela rejeição de sua mãe. Primeiro, quando Kyoko não conseguia as notas escolares que ela desejava, e, mais tarde, quando foi embora, deixando sua filha para ser criada pelo casal Fuwa, donos de restaurantes em Kyoto.
Kyoko era afeiçoada ao filho desse casal, Shotaro Fuwa, que tinha a mesma idade que ela. Afeição essa que mais tarde, na adolescência, se tornou um amor platônico capaz de fazer com que Kyoko fugisse com Shotaro para Tóquio, a fim de que esse conseguisse alcançar a sua tão desejada fama como cantor.
Apesar de sua devoção, Kyoko teve que enfrentar os verdadeiros sentimentos de Shoutaro ao ouvir uma conversa desse com sua empresária: ele apenas convidara Kyoko para fugir com ele para Tóquio por que precisava de alguém que os sustentasse enquanto ele buscava o seu sonho.
A “caixa de pandora” – uma metáfora que para Kyoko representava os seus próprios sentimentos negativos – é aberta quando ela ouve essa conversa. E ela jura que se vingará de Fuwa Shotaro, ainda que tenha que entrar no mundo do showbiz para tal.
Kyoko muda sua aparência e tenta a todo custo entrar na agência da LME (a empresa que concorre diretamente com a de Shou), mas ela se vê tendo que enfrentar não o próprio ódio e suas limitações, mas também Tsuruga Ren, o ator número da LME, que a odeia por causa de sua motivação para entrar no showbiz – no caso, se vingar de Fuwa Shou.
No meio de tantas divergências, Kyoko só tem uma coisa capaz de confortá-la: uma pedra azulada que ela ganhara de um garoto que ela conhecera na infância e que, ainda que por pouco tempo, fizera com que ela realmente acreditasse em contos de fadas...

TSURUGA REN
Nome Real: Kuon Hizuri
Profissão: Ator e Modelo
Idade: 20 anos
Aniversário: 10/02
Tipo sanguíneo: A
Agência com a qual tem ligação: LME
Kuon Hizuri é fiilho de Kuu Hizuri (um dos poucos atores japoneses que chegaram ao cinema hollywoodiano) e da renomada modelo Julie. Kuon nasceu nos Estados Unidos, e resolveu começar a trabalhar como ator no Japão para refazer os passos do pai e conseguir chegar ao topo do mundo do showbiz sem necessitar da influência de Kuu, o que sempre aconteceu durante a sua vida, sendo essa a causa de ele usar o pseudônimo de Tsuruga Ren.
Aos vinte anos de idade ele é dito como o homem mais atraente do Japão, e é conhecido entre as pessoas que trabalham no ramo como “aniquilador de opostos” já que é capaz de atuar com tal maestria, que acaba fazendo com que os atores que contracenam com ele percam a noção de realidade e fantasia, despertando verdadeiramente os sentimentos que deveriam ser apenas representados.
Ele esconde completamente o seu passado sombrio e violento das pessoas que o conhecem como uma forma de fazer com que ele mesmo esqueça tais lembranças. No entanto, ele se vê tendo que encarar esse passado quando reencontra Kyoko Mogami, uma garota que ele conhecera em sua pré-adolescência e que se tornara o seu modelo de garota japonesa, embora, aos dezesseis anos, ela não lhe lembre a garota doce que era dez anos antes.

FUWA SHOU
Nome Real: Fuwa Shoutaro
Profissão: Cantor
Idade: 17 anos
Aniversário: 29/05
Tipo sanguíneo: O
Agência com a qual tem ligação: Akatoki
Tentando manter seu passado longe do caminho de seu estrelato, o jovem estudante Shoutaro, de 15 anos, viaja para Tóquio com a amiga da família e sua colega desde a infância, Kyoko, para seguir a carreira de cantor na capital do Japão com o nome de Fuwa Shou. Seu desejo é encabeçar a lista dos homens mais cobiçados do Japão, e conta com a força do nome da agência para a qual trabalha para isso.
De personalidade questionável, na adolescência ele já se mostrava alguém com valores um tanto distorcidos, como é o exemplo de ter levado Kyoko consigo para que pudesse trabalhar para ele enquanto ele “trilhava a escadaria do sucesso”. Flerta com suas empresárias e possui uma dificuldade considerável em manter relacionamentos estáveis em que os dois estejam em pé de igualdade.
Cantor de sucesso no Japão, arrebata fãs enlouquecidas em seus shows e em programas de auditório dos quais participa. Quando não está sério, está mal-humorado ou divertindo-se de uma situação irônica em que ele é o causador do desconforto. Encontra sua carreira ameaçada quando vê que começa a competir com Reino, um rapaz talentoso que parece ter poderes sobrenaturais.

YASHIRO YUKIHITO
Nome Real: Yukihiro Yashiro
Profissão: Agente de Tsuruga Ren
Idade: 25 anos
Aniversário: Não revelado
Tipo sanguíneo: Não relevado
Agência com a qual tem ligação: LME
Yashiro é o agente preocupado com Ren, que marca seus compromissos, avisa-o de suas obrigações e dá conselhos profissionais - mas, não raro, pessoais. Ele não gosta que nada interfira no trabalho que faz com Ren, inclusive situações amorosas mal-resolvidas entre o ator e quem quer que seja. Yashiro é o tipo de empresário que resolve tudo com praticidade, sem perder a personalidade calma e o caráter indelével.
Tem um sério problemas com aparelhos de telefone celular, não podendo entrar em contato com um se não estiver usando luvas - ele, inclusive, tenta se aproveitar desse problema para extrair algumas informações de Ren.
Tomando uma simpatia quase imediata por Kyoko, ela vira sua protegida à distância no que é pertinente a relação profissional e pessoal entre ela e Ren, ajudando a ambos a se desfazerem de suas máscaras e estabelecerem uma conversação mais aberta.

KOTONAMI KANAE
Nome Real: Kotonami Kanae
Profissão: Atriz
Idade: 17 anos
Aniversário: Não revelado
Tipo sanguíneo: A
Agência com a qual tem ligação: LME
Kanae é uma garota confiante de suas habilidades, e que compete a uma vaga de atriz na LME no mesmo teste que Kyoko. Mais tarde, ela entra na LOVE ME, uma seção criada pelo presidente da LME para que atores talentosos pudessem aprender os sentimentos que eles não podiam representar em suas atuações; no caso de Kanae, o amor familiar.
Embora Kanae não gostasse de Kyoko no começo, as duas começam uma relação de amizade, já que estão na mesma situação humilhante: a de serem integrantes da Seção LOVE ME.
Kanae sempre consegue, embora suas técnicas sejam um tanto grosseiras e às vezes suas ações repercutam de um modo inconsciente, ajudar Kyoko quando ela pede socorro - em um problema simples de atuação ou um intrincado dilema emocional.
A relação das duas, no entanto, só se estreita realmente quando Kanae revela seu segredo para Kyoko: oriunda de uma família de classe média, Kanae é atormentada pelos seus inúmeros irmãos, primos e sobrinhos que vivem na mesma casa que ela, fazendo com que ela se afastasse de sua família. O que traz, mais tarde, problemas para o seu trabalho como atriz em um drama.

LORY TAKARADA
Nome Real: Lory Takarada
Profissão: Presidente da LME
Idade: Não revelado
Aniversário: Não revelado
Tipo sanguíneo: Não revelado
Agência com a qual tem ligação: LME
Lory Takarada é um homem excêntrico, dado a cosplays opulentos e romantizações. Ele é um homem sensível, inteligente, e, acima de tudo, brilhante. Ele foi o responsável por trazer Ren do Estados Unidos e colocá-lo no mundo do showbiz, ciente dos desejos do rapaz.
Lory tem seus problemas familiares, como é o caso de Maria, sua neta, mas, ainda assim, sempre está disposto a ajudar aqueles de quem gosta, como quando conseguiu uma vaga para a seleção de uma concorrida academia japonesa especializada em artes cênicas para Kyoko.
Grande observador, ele conhece o ator Tsuruga Ren muito bem. É capaz não apenas de compreender suas limitações como também os sentimentos que o impelem a agir de determinada forma.
Assim como Yashiro, ele intervem na realação entre Ren e Kyoko, sempre usando a forma como Kyoko abala Ren para conseguir o que quer... Como fazer Ren controlar sua personalidade violenta ou atuar devidamente um papel que, como o próprio Lory declarou, seria um desafio para o ator.

MARIA TAKARADA
Nome Real: Maria Takarada
Profissão: Não possui
Idade: 8 anos
Aniversário: 24/12
Tipo sanguíneo: Não revelado
Agência com a qual tem ligação: LME
Neta de Lory Takarada, surgiu na trama como uma garota difícil de ser compreendida de personalidade muito além das crianças da mesma idade que ela – mesmo com sete anos, já causava muitos transtornos na agência da qual seu avô é presidente.
Com a ajuda de Kyoko, Maria aprendeu a lidar melhor com os próprios conflitos e com a situação difícil em que se encontrava no que tange ao relacionamento com o pai – que nunca voltava de viagem e se comunicava com ela apenas pela Internet.
Após ter sua confiança conquistada por Kyoko, Maria conseguiu se livrar da culpa que sentia por achar que o pai não a queria por atribuir a morte de sua esposa ao aniversário da garota.

REINO
Nome Real: Não revelado
Profissão: Vocalista do Vie Ghoul
Idade: 18 anos
Aniversário: Não revelado
Tipo sanguíneo: Não revelado
Agência com a qual tem ligação: Não revelado
Reino é o estranho vocalista de uma banda Visual Kei conhecida como Vie Ghoul. De aparência exótica, e inclinações emocionais estranhas, Reino é uma das poucas pessoas que causam verdadeiro temor na atriz Mogami Kyoko.
Sua banda, Vie Ghoul, é relativamente nova no ramo, e muitos fãs notam que o estilo musical é bastante semelhante ao do cantor Fuwa Shou, ainda assim (talvez, até por isso), a banda faz muito sucesso e chega a tirar o 1º lugar de Fuwa Shou no ranking da música pop japonesa. O que não é sabido pela mídia é que grande parte das músicas de Vie Ghoul é plágio das músicas de Fuwa Shou, e que a agência para quem eles trabalham os contratou para desbancar o cantor de seu 1º lugar.
Reino não parece ter escrúpulos, e muito menos estar sendo manipulado por sua agência. Ele aceitou fazer parte da banda, principalmente, para poder humilhar Fuwa Shou. Como ele próprio diz, pode não haver algum motivo pessoal, a não ser sua própria vontade de ver a expressão inalterável de Fuwa Shou refletindo seu medo.
Reino, além de usar roupas extravagantes, góticas, apresenta costumes estranhos como dormir em caixões e não sair à luz do dia, quando evitável. O mais impressionante nele, no entanto, é o fato de ele ter poderes sobrenaturais. Ele pode ver espíritos e fluxos de energia espiritual, assim como é capaz de ver o passado das pessoas, quando tocado por elas; sendo esses poderes o principal motivo para que Kyoko o tema tanto (ela chega a declarar que ele é um demônio).
Reino se aproxima de Kyoko pelo simples motivo de ela ter feito o “anjo” no videoclipe da música “Prisoner”, de Fuwa Shou. Posteriormente, ao descobrir que Fuwa Shou nutre sentimentos por ela, Reino passa a persegui-la, a fim de conseguir atingir o adversário com isso.
No meio de toda essa situação, no entanto, Reino passa a se interessar verdadeiramente por Kyoko, ao perceber que ela não é apenas uma garota normal, mas que também tem poderes antinaturais (como os de invocar pequenos demônios). Reino passa a gostar dela realmente quando se depara com sua atuação de “Mio”, que passa a ser seu modelo de mulher perfeita.
Não mais interessado em Fuwa Shou, Reino passa a perseguir Kyoko para fazer com que ela o odeie tanto quanto odeia Fuwa (ele acredita, assim como Shoutaro, que o ódio de Kyoko fará com que ela não o esqueça).
A perseguição de Reino acaba, no entanto, com a intervenção de Tsuruga Ren: o ator interfere quanto Reino tenta tomar “Corn” (a pedra azulada) de Kyoko, afirmando que o objeto estava embargado de tristeza e desespero, e que precisava ser purificado. Ao ser tocado por Tsuruga Ren, para sua infelicidade, ele consegue vislumbrar um pouco do passado violento do ator, e resolve, a partir disso, que nunca mais ficaria frente a frente com aquele “leão”.

Amamiya Chiori
Nome Real: Amamiya Chiori
Profissão: Atriz
Idade: Não revelado
Aniversário: Não revelado
Tipo sanguíneo: Não revelado
Agência com a qual tem ligação: Soft Hat
Amamiya Chiori esconde um passado complicado e doloroso, ligado ao showbiz. Considerada um novo talento dos dramas, ela aparenta ser meiga, gentil, educada, além de ter uma aparência doce. O que as pessoas não sabem é que ela, na verdade, é a atriz infantil Akari, a qual atuou em “Os Dados Vermelhos”, e fez bastante sucesso por causa de sua atuação intensa e profissionalismo.
O resultado de sua atuação nesse drama veio a ser chamado de “fenômeno Akari”. Por causa da intensidade do personagem que interpretou, Akari foi incapaz de interpretar outro papel sem a influência de seu personagem anterior. Foi essa frustração que fez com que ela mudasse seu nome, e entrasse no showbiz, anos mais tarde, como um novo talento.
Amamiya Chiori atua como Yumika em Box “R”, fazendo parte de um grupo escolar violento, que é liderado por Natsu (interpretada por Mogami Kyoko).
O sucesso de Kyoko, uma atriz que estava no mundo do showbiz a menos de um ano, traz a tona a personalidade venenosa e frustrada de Amamiya. Ela tenta, a todo custo, prejudicar a reputação de Kyoko, não aceitando que a atriz, que fizera um papel tão intenso em “Dark Moon”, fosse capaz de vencer o “fenômeno  Akari”, a maldição que ela própria não conseguira vencer.
Atualmente, Amamiya faz parte da Sessão LOVE ME pois se voluntariou para que conseguisse achar a alegria em atuar novamente, no momento ela tem uma boa relação com Kyoko.