terça-feira, 8 de julho de 2014

[FALTAM 3 DIAS!] Tributo de SB! - Capítulo I

E AEW, BANDIFOLGADO QUE EU AMO.

Tá tarde. Estou com sono. Mas o marido Wateru prometeu uma noite maravilhosa se eu viesse fazer esse post, então aqui estou eu, feliz para mais de metro agitando minhas mãozinhas para o céu e dizendo "olá". (Certo, todos perceberam que eu realmente estou com sono)

Nossa contagem regressiva segue! Batam aqui! o/
Dessa vez trazemos o primeiro capítulo do tributo "Yes, We Love". É uma coletânea de one-shots de Skip Beat! (ou Sukibi, como eles chamam no tributo) feitos por mangakás famosos. Muito em breve vamos trazer todos os capítulos!
Estou terminando de traduzir o tributo e devo dizer que estou gostando muito do trabalho. Apesar de não ser canom (original), dá para notar que todos os autores se preocuparam em manter o mais próximo possível da essência de Skip Beat!. Prometo, a experiência será ótima.

O Wateru me passou uma listinha de coisas que eu precisava falar, mas eu estou muito focada na promessa da noite quente (literalmente, está 29ºC aqui), então me deem um segundo enquanto tento lembrar.

AAAH! Certo. Antes de mais nada, vamos falar da imagem usada para representar a SURPRESENHA de hoje: o omelete. Isso diz respeito à preocupação de Kyoko com a alimentação de Ren e... Ah, bem, vocês só vão entender quando lerem o primeiro capítulo do Tributo.

Antes que chovam as indiretas sobre usarmos trabalho alheio (que piada), gostaria de dizer que traduzimos o tributo da LINDA, PERFEITA, HERMANA Mikki no (Supuesto) Fansub. O Wateru tem uma tara pela hermana, e, ele fez questão de que eu dissesse que HOJE É O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO FANSUB DELA!

Hermana (já chegando nas intimidades), estamos muito felizes por um ano de seu trabalho maravilhoso!

É isso. Fiquem com o tributo e me amem.
Beijos da Ladie.


Skip Beat! Yes, We Love - Capítulo 01
O CONFLITO DE TSURUGA-SAN

2 comentários: