domingo, 6 de julho de 2014

[FALTAM 4 DIAS!] - Download do jogo de Skip Beat! para PS2


HAHAHA OI JOVENS! Eu ia colocar uma imagem do Reino mas não resisti quando achei essa aí <3 Mentira, é porque as do Reino tavam meio bestas, sei lá, e eu tinha que usar alguma do jogo. Sim do jogo! hehehehe

Pois é, hoje trazemos o torrent do jogo de PS2 para você baixar (mesmo que ainda não saiba / possa jogar). Clique para baixar o torrent AQUI.

Para executá-lo, será necessário algum programa de downloads, recomendo o uTorrent ou o BitTorrent.

Em breve traremos um tutorial para executá-lo no computador, um para jogar e um para baixar os arquivos direto do gerenciador! Abç \o/

7 comentários:

  1. NÃO ACREDITO!!! Vocês são incríveis!!! Eu procuro esse jogos há 2 anos (todos os links anteriores que encontrei estavam quebrado T.T). Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. bah muito bom =^-^= adorei esperando pra ter no not o jogo ^.~ valeuu

    ResponderExcluir
  3. Está em inglês? Se tiver vou colocar na lista do torrentzinho :3

    ResponderExcluir
  4. ja tem tutorial pra rodar no pc? com patch em ingles(ou possivelmente em português)?

    ResponderExcluir
  5. Esse jogo tá traduzido pra PT BR ou tá em inglês?

    ResponderExcluir
  6. Alguém tem o link do jogo ou o arquivo???? EU estou doida atras desse jogo e ainda não achei um link sem estar quebrado.

    ResponderExcluir